17 setembro 2010

PLHIS tem sua primeira etapa aprovada


Na última quinta-feira, 09 de setembro foi aprovada a primeira etapa do Plano Local de Habitação de Interesse Social de Brumado em reunião realizada nas dependências do auditório do SEMAC.
O evento contou com a participação de representantes da sociedade civil organizada, legislativo, órgãos públicos e privados e populares.
O consultor da Melfe, Mário Rubem Costa Santana explanou a todos os presentes todas as atapas do Plano de Habitação e também sobre a importância para a população do Município, pois serão realizados estudos para levantamento do déficit habitacional para que posteriormente possa se buscar os recursos para construção destes imóveis.
O prefeito Eduardo Lima Vasconcelos ao fazer uso da palavra agradeceu a todos os presentes por comparecerem a reunião que discute um assunto de extrema importância para o município. "Este plano, após aprovado, deverá ser seguido pelos próximos gestores e através dele conseguiremos alcançar a supremacia do bem comum atendendo uma das principais necessidades do ser humano - um local digno para morar".
Finalizando o consultor da Melfe colocou em votação a primeira etapa do PLano que foi aprovada por unanimidade, devendo ser posteriormente encaminhada à Caixa Economica Federal para análise.